Reunião com o Escritório Cézar Britto e IBANEIS

Comunicado 11/2021

Caros colegas da ASANM,

Quero informar que devido a vários questionamentos feitos, relativos à condução do nosso processo de Equiparação com as Carreiras, conduzido pelo escritório de advocacia Ibaneis, procuramos na terça feira, dia 07 de junho, o escritório de advocacia Cézar Britto juntamente com o colega Ricardo Peçanha e a secretária da associação Suzana.

Fomos recebidos pelo Dr. Cézar Britto mais sete advogados do escritório dele, onde foi discutido a possibilidade da participação conjunta entre os dois escritórios na condução desse processo, o que foi aceito por eles, informamos ainda que na quarta-feira, dia 08 de junho, estivamos com o Dr. Marlúcio, do escritório do Ibaneis, estiveram presentes nessa reunião os colegas Ricardo Peçanha, a colega Vanda, a colega Mônica Beraldo, o colega Miguel Nery e a secretária Suzana.

O Dr. Marlúcio afirmou que por parte do Escritório Ibaneis não há nenhum óbice em ter que trabalhar em conjunto com o escritório Cezar Britto, pois os dois tem um ótimo relacionamento.

Também houve consenso que nesse momento não há muito o que se fazer, tendo em vista que o processo se encontra pronto para ser julgado, mas havendo novas fazes os dois escritórios trabalharão em conjunto.

 

Atenciosamente,

 

 

Antonio M. Prado

Presidente da ASANM

Arquivo Relacionado