Festividades de final de ano

Comunicado 09

[]

Prezados Associados da ASANM,

 

Como vocês sabem, a ASANM não economizou esforços para viabilizar a nossa equiparação às demais agências reguladoras. Essa diferença na remuneração perdura desde 2017, quando o DNPM se transformou na ANM.

O trabalho para colocar as nossas reivindicações na mídia e na ordem do dia do executivo e legislativo foi desenvolvido por diversos atores além dos diretores da ASANM, com a ajuda de empresas contratadas de comunicação e de assessoria parlamentar.

Essas contratações foram relativamente dispendiosas e como colocado na reunião da diretoria da ASANM, ocorrida em 16/02/2023, foi decidido que não haveria a corriqueira distribuição de recursos para ajudar nas comemorações de final de ano em 2023, deixando para quando houvesse o acréscimo nas nossas remunerações.

Apesar de não termos conseguido a parcela única para janeiro de 2024, podemos afirmar que saímos vitoriosos nas nossas reivindicações e teremos aumento no próximo ano e nos outros 2 próximos.

Acrescenta-se a esse fato que a ASANM terá que sair do prédio antigo para um novo endereço, devendo arcar com aluguel ou ter uma outra solução que poderá resultar em novas despesas.

No próximo ano, voltando a normalidade, com certeza teremos muito a comemorar e poderemos fazer as distribuições para as festividades.

Certos da compreensão dos senhores(as) por entendem que estamos preservando a capacidade financeira da ASANM para futuras ações se necessárias, despedimo-nos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Brasília, 14 de novembro de 2023

 Diretoria da ASANM

 

 

 

 

Diretoria da ASANM

Arquivo Relacionado