Repasse de Recursos para Confraternização de Final de Ano

Diretoria Colegiada da ASANM

[]

COMUNICADO Nº 12/2022

 

Assunto: Repasse de recursos para a Confraternização de Final de Ano dos Associados

 

Prezados Associados,

 

Comunicamos que, de acordo com o Inciso XIV, do artigo 27, c/c com o Inciso V, do artigo 63, do Estatuto desta Associação, esta Diretoria repassará os valores para a cobertura das despesas com a confraternização de final de ano dos associados.

Critérios para o recebimento desses recursos:

1 – Valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) por associado que estiver adimplente, perante à ASANM;

2 – Caso a Gerência não tenha representante, solicitamos a Indicação de responsável, associado, por unidade regional, para o recebimento do valor correspondente, até o dia 30.11.2022;

3 – Cumprir com a finalidade de proporcionar a confraternização dos servidores  em evento de caráter social, devidamente comprovada a ser definida em cada Gerência Regional.

4 – A solicitação do repasse do valor deverá ser encaminhada para o seguinte endereço: secretaria@asanm.org.br, onde o interessado deve expressar que autoriza a transferência do valor correspondente na sua conta bancária, bem como que se responsabiliza pela prestação de contas dentro do prazo.  Informar os dados da sua conta bancária à qual será destinado o valor.

5 – O prazo para a prestação de contas é de 10(dez) dias úteis, após a execução a que se destinaram os recursos, mediante comprovação por Notas Ficais ou Recibos identificados, de acordo com o § 1.º, do art. XIV, do mencionado Estatuto.   Os comprovantes das despesas deverão ser em nome da Associação Nacional dos Servidores da ANM- ASANM – CNPJ: 03.495.140/0001-76.

6 – Em caso de devolução de saldo, este deverá ser depositado na conta da Associação, conforme os seguintes dados: Banco do Brasil (001); Agência 3475-4; C/C nr. 302.661-2 ANSDNPM, ou via PIX Chave 03.495.140/0001-76, e encaminhado o comprovante.

Desejamos boa confraternização!

Brasília, 10 de novembro de 2022

DIRETORIA ASANM